Posted by : Xandy1608


Olá povinho! Já ouviram falar de Overwatch? Não sabem se vale a pena vender a alma, a casa e todos os pertences pra suprir o dinheiro necessário para comprar o jogo? Que tal darmos uma avaliadinha rápida pra saber se esse jogo vale a apena ou não? Sejam bem-vindos ao primeiro Vale a Pena!

Esse trailer é fantástico~

Se você ainda não conhece a Blizzard, a desenvolvedora deste jogo, ou até mesmo, conhecia ela mas por algum motivo ainda não conhecia Overwatch, ou só ouviu falar mas se privou de qualquer informação sobre, deve ter se surpreendido com esse trailer, apesar de longo para ser um trailer, ele prende totalmente sua atenção, mostrando um pouquinho dos personagens e explicando melhor sobre a própria Overwatch, mas bem, vamos por partes.
Como já citado, Overwatch é um jogo desenvolvido pela Blizzard, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente online, focando em confrontos de 6x6 onde podemos escolher entre muitos personagens de diversas classes e distintas habilidades, como por exemplo: Reaper, Genji, Pharah, Tracer, Hanzo, Mercy, Lúcio, D.Va, Winston e muitos outros. Apesar do game possuir uma história, que pode ser conferida através de curtas no canal oficial do Youtube do game (O mesmo canal deste trailer, se quiserem conferir, tudo está dublado bonitinho assim como este que usei no post), ele é mais focado em um gameplay online, onde você deve enfrentar outros jogadores com uma equipe de seis personagens, podendo alternar entre eles durante o jogo, criando uma infinidade de estratégias pro game. Bom, antes de nos aprofundar, vamos citar aqui algumas coisas.

O jogo possui 4 "classes" diferentes:

Ofensivos


Heróis fortes que estão sempre na linha de frente, mais focados em rushar o jogo todo, apesar de serem simples na teoria, quase não existe jogo sem eles. A maioria dos personagens mais conhecidos do jogo residem aqui.
Componentes: Genji, McCREE, Pharah, Reaper, Soldado: 76 e Tracer. 

Defensivos


Normalmente são eles que ficam nos fundos das batalhas, nos locais difíceis de entrar, morrem mais rápido, porém fazem um estrago enorme, necessitando de uma estratégia maior do que o comum, se comparado com os ofensivos. Também são peças essenciais para o time.
Componentes: Bastion, Hanzo, Junkrat, Mei, Torbjorn e Widowmaker.

Tanques


Daqui vem alguns dos mais temidos personagens durante uma partida, no qual jogar com eles deve ser igual a estar preparado a ser o foco de todo mundo quando aparecer na frente. Os tanques que tomam a linha de frente para defender até a morte e acabar com seus oponentes, aliás, é aqui que reside minha personagem favorita, também a capa deste post, a D.Va.
Componentes: D.Va, Reinhardt, Roadhog, Winston e Zarya.

Suportes


Aqui é onde residem todos os 50 a 50, que toda a equipe ama, e todo adversário odeia, donos da raiva alheia, que intensificam ainda mais todos seus companheiros, fortalecendo o time de forma insana.
Componentes: Ana, Lúcio, Mercy, Symmetra, Zenyatta.

Se você quer mais detalhes sobre esses personagens, confira AQUI, ou veja seus respectivos trailers no canal de Youtube do jogo. Dito sobre as classes e os personagens, vamos a uma visão de como o game funciona e o que eu pude perceber do que eu joguei nele até então.

O medo de alguns, é comprar o jogo e enjoar rapidamente dele, ainda mais sendo um jogo online, onde as chances de não aprendermos a jogar e servir apenas de saco de pancadas é grande. Pois bem, quando comecei a jogar, tive a impressão de que o jogo não ia durar muito pra mim, estava jogando de Genji, com derrota atrás de derrota. Eis que eu decidi jogar de D.Va muito na brincadeira, e comecei a jogar relativamente bem, até que meu interesse pelo jogo foi crescendo, e eu passei o dia todo jogando. Mas claro, varia de pessoa pra pessoa. No meu caso, achei o jogo muito viciante, a um nível preocupante, é realmente necessário uma certa moderação na hora de jogar, caso contrário, não fará mais nada da sua vida todo o dia que quiser jogar, mas com essas jogatinas, com certeza vai perder o gosto pelo jogo por alguns dias, mas ele tem alguma maldição que vai te fazer voltar sempre que possível. E pode ter certeza que você vai voltar, e o ciclo vai ser feito de novo.
A forma que o jogo funciona, é genial, na teoria é tudo muito simples, mas mesmo assim ele não decepciona. Existem modos de jogo alternativo para mudar um pouco. Cada personagem tem um charme próprio, e mudar de char dá até a impressão de que está jogando algo totalmente diferente de tão diversificados que os personagens são. Apesar do game ser apenas online, ele tem um bom conteúdo para jogar durante muito tempo, fora que ele está aberto para atualizações da própria Blizzard, infelizmente, o preço dele ainda pode desanimar alguns, já que no PC irá pedir muito da sua máquina, e em um PS4 da vida pedirá que assine a Plus sempre que for jogar, o que pode pesar um pouco no cartão do jogador. Mas se realmente tem os requisitos de algum dos lados para jogar, vai em frente. Overwatch, vale a pena!
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado deste jogo, mesmo não sendo um indie, achei legal abrir uma série de postagens a parte um pouco mais rara sobre o assunto, se tem algo a acrescentar ou algo a dizer sobre o jogo, deixa ai nos comentários! Mas e então, o que vocês acham? conhecem algum jogo que acham que vale a pena ser jogado e mencionado aqui? Deixa ai nos comentários que eu dou uma olhada, quem sabe ele não vire nosso próximo post!


You See!~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagem em Destaque!

Mirror[+18][ENG]

Page Oficial e Twitter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Melhores Jogos News -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan